:

1.8.13

Vídeo : Maquiando de olhos vendados

Olá meninas , tudo bom ?  

Primeiro quero pedir desculpa pela falta de post , sim eu estava sem tempo e tals , mas gravei já vários vídeos para ir liberando no decorrer dos dias para vocês esta certo ?  . Mas , vamos lá eu gravei um vídeo junto com minha prima , ela se chama  Naiara , gravamos o vídeo Maquiando de olhos vendados . Espero que gostem . Não esqueça de dar um gostei la no You Tube  no vídeo se inscrever ( Se inscreva para receber os vídeos em primeira mão , assim não precisará esperar eu postar aqui no blog para então ver e ficará mais fácil de achar todos eles :)) ) e comente também caso gostar :)   
Então é isso meninas , um super beijo e xau xau :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...