:

29.10.13

Onde você quer estar daqui a 5 anos ?

        Olá meninas , tudo bom ?  

    Bom  hoje vim aborda um assunto , um tanto que diferente.  Mas , espero que gostem !! Comentem , sobre.




       Eu já vi o vídeo que o marido da Flavinha (fla1982)  que o marido dela fez uma carta , se n me engano foi o marido ...  Contando tudo da vida dele , como ele queria estar e tudo mais daqui alguns anos.  Achei essa ideia mega legal , porque depois de alguns anos , você pegar essa carta e ler você percebe o quanto mudou , se realizou tudo que queria mesmo , se os teus sonhos continuam sendo os mesmos. E no canal Acidez Feminina , eu vi um vídeo dela , que ela faz uma pergunta um tanto que simples , mas , ao mesmo tempo que envolve tanta coisa , tantos pensamentos , e atitudes . Ela fez um vídeo com o tema " Onde você quer estar daqui a 5 anos ? " .  Vai confessa, que você nem que se for por 5 segundos fico em dúvida... Mas , é normal , afinal são tantos anos depois , são tantos pensamentos que podem mudar , como dizem por ai " tantas águas ainda irão passar" ... Ops ! Dizem mesmo isso?  haha'- Não sei .  
      O fato é que o tempo passa , a hora não vai parar para te dar um tempo para você pensar o que dar vida. O tempo faz o serviço dele , que é ir passando, Deus te deu a vida e a oportunidade de fazer o diferente. Agora , vai de você se 'corre' atrais de seus sonhos , ou ficar sentada, e aceitar o que vier e se vier.  Já observou que o mundo não para ? As pessoas não param ? Cada uma com um sonho , um desejo uma meta que elas querem que realmente sejam cumpridas. Cada um ganha da vida , o que merece.
       Mas, sempre tem aquele pensamento chato e preguiçoso do - A depois eu faço isso , depois eu começo aquilo , a ainda tempo muito tempo para mim fazer aquilo - Para ! Chega , para de se enganar , porque a unica pessoa que ta perdendo tempo é você. 
      Relembra a criança que você era , os sonhos que você tinha, hoje você pode vê-los como impossível, mas, se fosse impossível não sonharíamos. Se você pode sonhar , você pode realizar .  
      Vai , vai ser feliz deixa essa insegurança , medo , preguiça de lado, você é uma MULHER /HOMEM que merece lutar para se melhor , dar o seu melhor nessa vida. E aí , onde você quer estar daqui a 5 anos ? 

Beijos , e comentem aqui abaixo o que acharam , sobre planos futuros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...