:

20.1.14

Book 18 anos

Oláaa meninas, tudo bom ?



   Nossa eu ando muito sumida por aqui  né ? Mas, eu to sempre ativa no meu facebook ( Aqui). Enfim. Estou com muitos projetos em mente... e estou correndo atrás deles, e não consegui conciliar,mas, prometo me esforçar mais pra conseguir. Bom... Neste domingo (19/01) eu e uma amiga e mais o meu amor, fomos fazer um "book". O meu book de 18 anos! Agente não profissional nem nada, mas, olha vou falar amei o resultado das fotos bora ver ? 










  Então é isso meninas, tem mais fotos porém se eu postar todas aqui o post vai ficar enorme. Então irei postando aos poucos na Página do blog Essa 'aqui' pra quem ainda não conhece ;) .. Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...