:

28.1.14

Unha da Semana: Estampa Ética

Olá meninas, tudo bem ?

  Bom o post de hoje é sobre unhas. Estou apaixonadíssima por minhas unhas meninas, meu namorado me deu de presente várias cartelas de películas. E sinceramente uma mais linda que a outra ! Fiquei louca... Nem sabia qual colocar ! Mas, a escolhida foi essa e eu amei ! Películas facilitam tanto nossa vida. haha'



   Essas películas são da linha  Taciele Alcolea, da Look Unhas. Bom, eu sou exagerada mesmo e resolvi colocar as películas em todas as unhas, claro que isso vai de gosto para gosto ! Enfim, espero que vocês tenham gostado porque eu amei amei *-* Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários :

- Pedindo só que eu vá visitar o blog ;
- Retribuindo Visita ;
- Vem participar de sorteios;
- Críticas sem argumentos ;
Não serão aceitos de modo nenhum ...